sexta-feira, 18 de abril de 2014

VISITE NOSSO NOVO BLOG: TERRA SEM CAMINHOS!




UM NOVO DIA, UMA NOVA FASE, UM NOVO BLOG!
 
Bom dia a todos os amigos, visitantes e colaboradores ! Estou criando esse novo blog chamado " Terra Sem Caminhos" para marcar o começo de uma nova fase da minha vida. Nesse blog postarei apenas os meus insights - curtos e leves . Esse modelo permite uma maior capacidade de interação, é mais "clean" e representa bem o momento pelo qual estou passando. O título é uma homenagem a Krishnamurti . A vida está sempre se renovando e estou seguindo seu exemplo. Espero que gostem e que possamos aprender e crescer juntos ! Gostaria de opiniões e comentários. O antigo blog- Alsibar- continuará sediando postagens mais complexas , densas e longas - tanto minhas quanto de outros autores . Observem que houve algumas mudanças no antigo também. A palavra meditação saiu do cabeçalho. Logo, logo vocês saberão o porquê . Esse é um trabalho sem fins lucrativos, não há propósito nele- apenas de ser um farol aos viajantes do mar confuso da vida. 
Eis o link para a primeira postagem. Espero que gostem, participem e visitem-nos : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário